Vista pelo avesso

19/05/2016

Perda de Energia...

Às vezes tenho pena de algumas pessoas... A sério chego a ser invadida por uma compaixão que não sei bem explicar.
Tenho pena do tempo que as pessoas perdem a olhar para os outros sem olhar para si; a criticar os outros sem se olharem ao espelho; a reclamar de tudo e de todos como se fossem fonte de perfeição!
Tenho pena que as pessoas não percam mais tempo consigo mesmas! Que não se dêem a oportunidade de ser felizes!
Tenho pena que tanta energia seja gasta sem gerar luz alguma!
Tenho pena que se lute tanto, se desprenda tanto esforço, por ideais quase inexistentes.
Olhar para nós é algo que pode ser muito doloroso, mas é uma dor que agora sei vale a pena enfrentar...o outro lado é tão melhor!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial