Vista pelo avesso

25/05/2016

Chave...

A chave esteve, está e sempre estará na nossa mão...
A chave da nossa vida e do nosso destino! Mas às vezes não é fácil entender que quando algumas coisas menos positivas acontecem e nos fazem sofrer...que também nessa altura a responsabilidade é nossa...apenas porque não usamos a chave e fugimos da nossa vida e da nossa essência.

Pode ser  difícil explicar isto a alguém que nunca se sentiu em uno com a sua alma, mas a verdade que é as coisas apenas acontecem no momento certo, quando estamos preparados para as receber e evoluir! A maioria das vezes queremos tudo para ontem, e não saboreamos a vida e o momento presente.

Quando me deram a chave eu nem tinha entendido que na verdade era apenas indicação que eu estava pronta para a utilizar...que a porta já ali estava, eu já ali estava, eu tinha chegado ao ponto...

Eu bem sei que me repito, mas a verdade é que me sinto verdadeiramente abençoada e agradecida por tudo...todos os dias!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial