Vista pelo avesso

30/06/2016

Novos projectos...

A evolução é uma coisa fantástica, olharmos para trás e percebermos onde estávamos e onde estamos hoje é algo incrível e que por si só é uma experiência magnifica.
Já não sou quem era ontem, mas ainda não sou a pessoa que vou ser! Sou apenas e somente!
Ontem comecei um novo projecto, algo que neste momento me faz muito sentido mas que eu ainda não tinha entendido como passar da ideia para a realidade... isto de ter a cabeça a mil a todo o momento, de "fazer filmes" aqui dentro...algo que não sabia com lidar... hoje sei!

Juntar o que é um sonho e a expectativa não a mim mas à personagem... é a forma de deixar ir...e a cada momento viver mais o aqui e agora!

Este novo projecto é somente mais um passo, mais um degrau na minha vida e na minha evolução :)

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial